14 dezembro 2011

Do que foi que eu gostei


Eu acho muito interessante  como cada um se inspira , seja pra trabalhos profissionais , ou apenas para ajeitar o próprio lar doce lar .Eu não sei com voces , mas comigo vive acontecendo " nossa , como foi que eu não pensei nisso antes " , rsss .Eu gosto de visitar vários blogs , abro e leio todos os que chegam por e-mail , adoro , às veze dá uma acumulada , né .Mas nada que não dê pra resolver . O fato é que , no meu caso , cada foto que vejo me faz lembrar  um objeto que está guardado , ou que pode se transformar em outra coisita , um tecido , uma caixa . . .São as chamadas referencias , inspirações , plágios do bem .
Deixando bem claro que não é legal o que tem ocorrido por ai , se apossar das coisas dos outros , sem a delicadeza  de por os créditos ,  de colocar um link .Comecei esse blog agora , estou procurando me ambientar , tem um monte de novidades que não domino ainda , mas estou procurando não cometer este deslize .
Bem vamos lá  :

Cama arrumada com almofadas  sempre me agradam , aqui  eu gostei também da prateleira , quero colocar umas  aqui em casa pra livros , caixas decoradas e pelúcias que não tenho coragem de me desfazer



Gostei da caixinha , do quadrinho  com gravuras vintagem .Gente tenho umas gravuras vintagem , tiradas de uma revista de 68 , lindas, assim que fizer o que estou planejando eu mostro  


Amei o espelho 


 Colchas e almofadas barbaras !


Os criadinhos , a coruja meiga !


As tábuas na parede , os azulejos e aprateleira a azul


As borboletas e a  cadeira  


Super esse cabideiro , e o banquinho transformado em mesinha 


Amei a parede e o estofado das cadeiras 


As gavetas da comoda  foram decoupadas , amei . Observem a prateleira , que organização , tudo arrumado em caixas e cestos !


O sofá ! O espelho e as almofadas ( de novo !!! rsss!)


As bonquinhas são enternecedoras , e a mesinha arrumada com forro colorido e tudo 


Gostei do espelho e da mesinha , da cor , parece que é um verde água , né 
Fotos : Casa Chaucha

Um comentário:

  1. Nossa, achei esse post "perdido" por aqui e nem vi de que data era, super lindas essas imagens amei todas!, adorei a foto da prateleira em cima da cama e o cabideiro com os xales, até salvei essa página para futuras inspirações srsrs
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz