22 dezembro 2011

Escrivaninha bacana

Um bom lugar para :



Sentar e escrever:




CARTAS PRA VOCÊ 
Eu,tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu,não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você
Uh uh uh
Preciso de você
Esta noite



E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
Porque você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
E agora o que me resta
Uh uh uh
Escrever nessa carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas,não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você
Uh uh uh
Preciso de você
Esta noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
Porque você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Uh uh uh
Escrever nessa carta
Uh uh uh
Preciso de voce...


(NX Zero )


4 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e semre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc e todos os seus um feliz Natal e um ano novo repleto de saude e muito sucesso.
    Super beijos da Glorinha.
    Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo um natal feliz para vc e para os seus!
    Que Deus ilumine sua casa ;)

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Dri ,
    Obrigado o mesmo emdobro pra ti !
    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. Rogério e Glorinha ,

    É muito bom saber que as pessoas estão gostando! Obrigado por seguir .Fiquem á vontade pra sugerir, dar palpites , sempre é muito bem vindo . E voltem sempre , é um prazer tê-los aqui.
    Ótimas festas e muitas benção , que o Senhor Jesus continue iluminando vcs . e sua famílias !
    beijo grande !

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz