08 dezembro 2011

Mais casa . . .mais Chaucha




Casas com afeto . . .


  •  Fotos expostas , lembranças de viagem , bichos de pelúcias e brinquedos dos quais não conseguimos nos desfazer , todos esses detalhes contam muito da história das pessoas daquela casa . Eu acho que por isso que temos ouvido/lido tanto a expressão  "casas de verdade ".
 Além da moldura ser linda , as almofadas também , vocês repararam nos brinquinhos pendurados ...
Esses detalhes mostram que há gente numa casa . . .


Plantinhas tão simples , mas tão cuidadas e organizadas ...

Sobre um móvel , a bicicletinha , a cadeira e essa galinha , gente ela é fofa ! 

Essa cadeira azul é uma delicadeza . . .

Além dessa luz gostosa que a cortina deixa passar , essa parede azul com borboletas é tudo de bom . . .

Tá vendo a máquina lá no topo , isso é ou não é afeto ?


Quem enfeita quem , as plantas a cadeira , ou a cadeiras as plantas  ?


Lembro me de quando criança e mãe fazia café da tarde . . .

Gostei desse azulzinho nas paredes , da arrumação da cama , que convida a uma soneca . E sem passar batido , a estrela  na janela . . .



Mais plantinhas , numas latinhas lindas . . .


Tomei me de amores por rádios antigos , vou fotografar o do  meu pai e postar  . . . Será que ele não quer me doar o danadinho ...rsss....


A fofurice tomou conta das cozinhas também . . .

Me conta se esta salinha , em sua simplicidade , não te convida a bater um papinho nela ?

Prateleirinha organizada ,bolsinha de palha , cesto de vime . . .amei 

 E olha os "brinquedinhos" ai  . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz