15 janeiro 2012

Reciclagem-Quadrinhos

Quadrinhos
Oi Amigos !
Um lindo domingo pra todos !

Vamos ver umas coisinhas de reciclagem ?

Bora então ...

Bandejinhas de isopor reaproveitadas .


Essas molduras são de gesso , e temos umas 20 já pintadas (Verusca pintou !), só falta arranjar uma parede bacana  pra colocá-las .Essa estampa aí é de papel de presente .

Esses dois aqui eu amei !

Eu tinha esses 2 desenhos  que eu ganhei de um aluno , o Alessandro , e um dia fuçando  a papelada os encontrei e resolvi  colocar na moldura .Pintei  e pronto , estão ai lindinhas e coloridas !

Esse passáro é uma camiseta que comprei num bazar .O desenho está a espera de uma moldura pra chamar de sua  e a mensagem  foi emoldurada pro maninho Léo , de aniversário.



A mensagem é esta .

Com pouca coisa a gente faz mimos pra casa , né ?



Você já participou da promoção do nosso cantinho ?
Não ?! Então bora participar aqui ! 

2º Mural

2º Mural
Tema: Artesanato : O que você gosta de fazer

Home Party #2

 

9 comentários:

  1. obrigada pela visita!
    estou te seguindo tambem.
    beijos
    Drica

    ResponderExcluir
  2. demorou mais eu coloquei a foto da tatoo, confere la


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, amei seu cometário no meu blog, muito obrigada pelo carinho.
    Amei este post, ganhei uma porção de bandejas de isopor e agora sei o que fazer, abço e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. oi querida cada coisa linda por aqui,vim te dizer que tem presentinho pra vc lá no meu blog tá passa lá , beijão

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos um ótimo domongo.
    Bjs da Glorinha.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com
    Para ajudar a melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,é incrível como realmente existe sintonia entre as pessoas ,eu já tinha vindo conhecer o seu cantinho ,mas não tive tempo de comentar porque chegou cliente,e hoje quando olho em meu cantinho ,você tinha passado por aqui,seja muito bem vinda,amei o reaproveitamento das bandeijinhas,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por visitar meu blog e que liga todos os vossos lugares. ESTOU utilizando um tradutor de pós, pelo que espero que faz sentido! Todas as suas imagens são muito bonita, mas eu realmente gosto de todas as fun, feliz brights na vossa bonita borboleta! Graças à partilha com todos nós!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Adorei a ideia com as bandejinhas.. elas sempre vão pro lixo, né? Agora podemos ter quadros exclusivos em casa! Obrigada pela dica.
    Já fiquei por aqui tb, tá? Beijos

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz