08 janeiro 2012

Artezinhas pra Cozinha

E pra ninguém dizer que a cozinha foi discriminada , que ela não ganhou os meus objetos "decoratísticos/artisticos" ( ai, ai ), bora vê  o que ela recebeu .
Fiz essa decoupagem numa lata de milho , mas daquelas grande , sabe , de 3 kg eu acho .
Cês tão vendo a rapadura da Vera ai dentro dela ?!!Rssss!


A tábua foi pintada e recebeu decoupagem de baiana que eu cismo de chamar de africana , pode ?
E o outro quadro é um lugar americano com gravura , eu  gosto muito dele , acho tão bucólico(que palavra
biita !).


Essa telha linda nós ganhamos de "grátis", já estava na casa quando nos mudamos .


E aí o que acharam ?

Bjim !


5 comentários:

  1. Adorei a Baiana africana hehehe! Tudo lindo!
    beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  2. Brigada , amiga , a baiana africana agradece !

    ResponderExcluir
  3. oi lílian
    amei esta reciclagem...ficou muito bonito!

    bjo♥

    ResponderExcluir
  4. Lindos mimos!
    Amei !!
    Deve ter deixado cada cantinho ainda mais aconchegante!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!!!!!!
    Maravilha,mas cuidado heim,rapadura é doce,mas não é mole não Vera!!!!
    Beijos amore,obrigada pelo carinho,já estou 98%!!
    Não é 100% porque preciso fazer uma grande dieta,mas chego lá!!!
    Beijos Grandes!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz