05 janeiro 2012

Desafio dos 7 !

  Transcrito :
Este post pertence à Fernanda Reali do blog http://fernandareali.com.
Quais são os seus 7 posts bacanas que você quer relembrar? Já pensou nisso? Pense e venha brincar! Recebi  convite da Alessandra do Blog DESTEMPERADINHOS e aqui vamos nós para o Desafio dos 7 Links de 2011. Obrigada, Alessandra!


1. o post mais BONITO -
blogagem coletiva Esmaltes e Decote Sedutor - Permita-se. Mulheres peitudas ou despeitadas, meninas e avós, seios nus e decotes discretos, solteiras, viúvas, cadadas, divorciadas, enfim, teve de tudo. O mais importante neste post foi a reafirmação de cada mulher dizendo: este é meu corpo e eu me orgulho dele!



2. o post mais POPULAR -
um dos mais populares, sem dúvida,  foi um post da  blogagem coletiva de esmaltes: Bichos de estimação. Além de ser sido superacessado, ter tido cerca de 100 comentários aqui no blog, rendeu emoções incríveis. A cada post que eu visitava eu me surpreendia, me divertia, me derretia. Foi perfeito!


3. o post que gerou mais CONTROVÉRSIA -
controvérsia não gerou, mas rendeu debateSorteio Assim ou Assado, quando escrevi criticando blogueiras que fazem sorteios que pedem seguidores ou enchem de regras chatas. Os comentários estão excelentes, mesmo os discordantes, porque acrescentaram muito ao debate.


4. o post que AJUDOU mais gente -
sem dúvida, foi a série Depoimentos da Dieta Coletiva. Recebi mais de 40 e-mails contando sobre problemas de peso e de autoimagem e diversos deles afirmaram terem se beneficiado com os casos publicados.

5. o post cujo SUCESSO te surpreendeu -
 o segundo post da série Pequenas Felicidades, quando a @Rosana citou meu blog no Querido Leitor. Adorei ter uma semana tão repleta de felicidades em diversos aspectos: amizades, passeios, presentes, risadas, receitas, enfim, felicidade perpassando toda a minha semana. Foi comentado no facebook, no twitter, enfim, foi um burburinho!

6. o post que não recebeu a ATENÇÃO que deveria -
Traição, o Choque e a Cura. Uma amiga blogueira me escreveu contando sobre como foi traída duas vezes pelo seu marido e como se recuperou deste choque. Por coincidência, na mesma semana em que publiquei este texto, duas outras amigas da vida real me confidenciaram estarem vivendo a mesma situação. Mulheres, acordem, a vida NÃO acaba quando seu casamento acaba. parece óbvio, mas não é.

7. o post de que você tem mais ORGULHO - na verdade, não é um post, mas uma série chamada MÃES - Depoimentos. Cada história que chegava por e-mail tinha um peso enorme, mexia profundamente com meus sentimentos, contava dores e delícias de ser mãe em aspectos muito diferentes. A futura mãe que não consegue gerar, a mãe que precisou fazer um aborto e se arrependeu, a mãe que gerou um filho com necessidades especiais, a filha que não não gosta da sua mãe, a filha que sofre com a doeça da mãe bipolar, entre outras. (só clique se tiver lencinho à mão, pois algumas histórias são pesadas).


Já participei do Desafio dos 7 links a convite da @DocesVerdades.
Clique AQUI e relembre os 7 links de 2010.

As regras para participar deste desafio com links de 2011 são bem simples e estão 

Em vez de escolher 7 participantes, vou pedir que as blogueiras interessadas em participar deixem seus links nos comentários e eu os atualizarei aqui. Recomendo muito esta brincadeira, pois a gente relê coisas que nem lembrava mais em nossos próprio blog. Diversão boa!

(Recado:  Estou sem NET VIRTUA desde sexta feira, por isso não estou conseguindo retribuir todos os comentários e visitas. O 3G não tem velocidade suficiente para abrir os blogs. Qualquer coisa, deixe recadinho aqui nos comentários ou no fernandandareali@gmail.com, que posso acessar do celular. beijoooo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz