27 janeiro 2012

Pequenas felicidades

  • Dei uma geral nos meus armários da cozinha e me livrei de um monte de cacarecos , rsss .Isso tava me incomodando demais, me coçava toda fez que lembrava  ! Ufa !

  • Cuidei muiiito de mim.Hidratei o cabelo, fiz as unhas, tirei as sombrancelhas, comprei vestido novo e emagreci 200 gramas , estou me sentindo uma diva de Hollywood ( ai, ai ,pode ? kkkk, ai como eu tô bandida !)!

  •  Estou uma mocinha tão cute -cute que depois de reler Lya Luft ,estou  lendo "Chore para o Céu " (ele é meio dramático sabe, mas tudo bem é ficção  ...)
  •  Graças a Deus consegui consertar a minha máquina ela tinha me dado um susto, pois o zoom travou. Nem conto pra vocês como ás vezes eu sou monga (infelizmente muitas vezes, mas por favor não espalhem muito , tá ...),chego eu 3 da manhã de uma baladinha com os amigos , sem sono  vou pro pc descarregar as fotos .Uma hora e meia depois o sono vem de uma vez só, então a minha pessoa sem paciência, em vez  de desligar a máquina primeiro, puxa o cabo usb , pronto a  #*#@!!! estava feita !Mas meu lindo e doce Rafa arrumou " de grátis " pra mim .
Espera , não vai embora não , que não acabou , antes de ir :
Canta comigo ?

O Que É, O Que É?

Gonzaguinha (vídeo aqui)




Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...

Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita...

E a vida!
E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida
De um coração
Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...

E a vida
Ela é maravilha
Ou é sofrimento?
Ela é alegria
Ou lamento?
O que é? O que é?
Meu irmão...

Há quem fale
Que a vida da gente
É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo...

Há quem fale
Que é um divino
Mistério profundo
É o sopro do criador
Numa atitude repleta de amor...

Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é
E o verbo é sofrer...

Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser...

Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...

E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...

 
E no mais só  me resta manter um coração agradecido a Deus pelo magnifíco dom da vida !


Estas  foram as Pequenas felicidades da minha semana  

<Explicando : a outra moça prendada , a Vera , também é feliz , mas trabalha demais ( eu tô de férias muito átoa na vida, hehehe ) e toda semana que peço ela não anotou pra mim as suas felicidades  , intindidu? Mas quem sabe né o ano ainda tá só começando , rsss>

 Já conhece ? Dão ????? Então bora conhecer !

Beijo , beijo !

21 comentários:

  1. Ahhh... adorei!
    Qdo eu fico sozinha em casa, adoro me cuidar tb. Chamo de SPA DAY... hehe!

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei o post.

    Vim lhe dar um xero e desejar um final de semana de paz e benções com muita arterices.

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor. Bom dia!
    Amei seu post, suas fotos, a música cantei também posi amoooo!!!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  4. EEu também tenho a Ana, a outra Paulina, que não é triste, não, mas nunca escreve suas felicidades aqui!

    ResponderExcluir
  5. vixe, vixe, mulher atrapalhada com a máquina, mas não é só vc, tenho sérios problemas com tecnologias rsrs
    Spa Day, Gonzaguinha, se livrar dos cacarecos é tudo de bom. Boa semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  6. Pequenas mais grandes felicidades em diria...um ótimo dia Bjks

    ResponderExcluir
  7. Música linda! devia ser o hino nacional da felicidade!
    Amei
    e também penso em fotografar com a câmera fotográfica, adoro meu celular, mas é preciso mudar um pouquinho.
    Adorei seuas peq. felicidades! boas férias

    ResponderExcluir
  8. menina prendadas , amei a forma divertida de vc descrever suas pequenas felicidades, sem contar que essas figuras vintages são mara né? tou seguindo-as bjs

    ResponderExcluir
  9. "Viver e não ter vergonha de ser feliz."
    É isso aí.
    bj

    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-e-fonte-das.html

    ResponderExcluir
  10. Oiii QUE POST ÓTIMO!
    rEVIGORA O ANIMO,BJO.

    ResponderExcluir
  11. Uia, q coisas boas!!!Tô precisando dar uma geral na cozinha tbm... limpar armários e geladeira! Semana q vem TENHO q fazer pq vou passar 10 dias fora! Ai, ai... preciso de ânimo! rs
    Menina, essa da máquina... ainda bem q alguém arrumou pra vc 'de grátis' pq eu não vivo sem câmera!!! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. E não é que eu cantei mesmooo...DELÍCIAA!!!
    Amei suas felicidades!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Muito legal!! Super criativo esse post.
    Gostei muito de conhecer seu blog.
    Bia

    ResponderExcluir
  14. Lilian amada de Deus,
    Claro que já passei antes e apreciei suas garrafas mas somente agora estou falando com vcs. Amei as garrafas, como tudo aqui, estas moças são mesmo prendadas e gosto muito de ficar aqui com elas. Deus abençoe vocês, iluminem e dê a paz.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, qta felicidade, muito bom esses momentos, passei p/ te dizer que seu blog me inspirou de um jeito que estou querendo reciclar td, p/ começar postei um potes de sorvete decorado, assim que puder p/ lá p/ ver e me diga se está aprovado, bjo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Que menina caprichosa!
    Eu amo essa música do Gonzaguinha! Ela me diz muito...
    Lilian, vim hoje te convidar p/ participar de uma brincadeira que tá lá no meu blog. Estou também te oferecendo um presente e uma música linda!
    Entre nesse link aqui ó: http://ambienteseideias.blogspot.com/2012/01/uma-brincadeira-revelada.html#comment-form
    Estou te esperando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Vim retribuir sua visita no meu cantinho,hoje com um pouco de tempo,estou visitando e agradecendo a todos.Fico feliz que alguem tenha lhe dado de presente o selinho de Ouro, que ofereci para nossa amiga Elaine, e ela gentilmente ofereceu aos seus amigos.Muito obrigada e deixo o link do post do selinho:http://draft.blogger.com/blogger.g?blogID=6070929546248919283#editor/target=post;postID=1993215900203710809
    E também ja estou seguindo o seu blog.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. \Ai que delicia estar em seu blog
    parece que estamos conversando tomando um café e comendo um bolinho, muito aconchegante aqui.
    Obrigada pela sua visita em meu blog e pelo selo carinhoso que me deu.
    Fiquei muito feliz amigas
    Bjos de luz no coração.

    Voltarei sempre

    ResponderExcluir
  19. Amadas,
    Lilian e Vera,
    Muito obrigada por ter me escolhido para ganhar o selinho, fiquei muito feliz, já está devidamente postado seguindo as regrinhas.Deus abençoe vocês, tenham uma semana na graça Dele.

    ResponderExcluir
  20. Esse blog é uma graça..Um bom Domingo!
    Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  21. Meninas...PAXONEI pelo Blog de vcs.Um amor,um cute,cute,wunderbar!Nao assusta nao,tambem, sou membro da casa e jardim e vi vcs la.visita o meu tamem(tretswelt.blogspot.com).Eu volto.Um beijao de terca.Eu to indo nadar.tomei uma bronca da ortopedista pois nao emagreci nem 200 gramas,hihi e alem do mais meus musclos estao em estado de hibernacao aqui na Alemanha(-7graus hoje).bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Luciene.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz