18 abril 2012

Compartilhando . . .


Olá gente querida !

Como vocês sabem fiquei sem net  e alguns posts  ficaram atrasados, por isso vou fazer três assuntos-semana do Top 5,juntos , ok ?

E apartir da próxima semana eu entro na linha novemente, rsss .Então vamos lá :

Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

De coração mesmo, não tenho como listar apenas 5 sites preferidos.

Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?


Epa, essa é boa , hein ,  já começou a pensar um moooonte de coisas ?

1) Alguém que visita o meu blog e deixa um recado dizendoque tá seguindo  e pedinho pra seguir não me chateia, sou relax nesse quesito, sempre retribuo, o que eu não gosto é de perceber que a pessoa nem olhou pro blog, ás vezes é um post bacana e super comentado e a pessoa nada , acho grosseiro.

2) Grosseria sempre é desagradével, mas temos que entender uma coisa, palavra escrita é diferente da palavra falada, e podem ocorrer mal -entendidos, por isso tolerância nunca é demais.Mas se o comentário é claramente mal educado é muito dsesagradável .

3) Comentarios sem link de retorno, como sempre retorno as visitas , é ruim não conseguir devolver a gentileza.

Tava vendo gente, nem sou muito exigente, rsss .



Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:


1) Rachas, manobras arriscadas ,alta velocidade ;
2) Rir dos defeitos ou fraquezas dos outros. Deboche e zombaria, não acho graça. Sério.
3) Brincar com o medo/fobia das pessoas, é de muito mal gosto ao meu ver .
4) Rinha de galo 
5) Achar graça em crianças que despertam cedo demais sua sexualidade,incitando-os .

para saber mais sobre o Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar, clique aqui.

 Lílian

3 comentários:

  1. Oi Lílian,

    Essa brincadeira é bacana pra conhecermos melhor a blogueira. =o)

    Já sigo o 2 moças a algum tempo e adoro. Agora conheci o outro blog de tutoriais e já estou seguindo. Obrigada por linkar o ORGanizando. Seus links já estão no meu blog como parceiros. =o) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi lilian ,adorei seu blog de cara nova ,esta super facil de ver ,não sei porque mas tinha uma certa dificuldade de rolar seu blog antes ,esse ta indo rapidinho ,nossa esta muito lindo ,aquelas corujinhas no final ,esta uma graça ,ficou mais facil vir te visitar ,um lindo finalzinho quase chegando de semana ,abraços http://reiventandoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. .


    Que pena...
    Você não quis me seguir
    no meu blog.
    Será que não gostou de lá?

    Eu vou continuar seguindo
    você.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz