01 abril 2012

Interagindo com a blogosfera # 9



Olá amigos ,

Essa blogosfera é uma " diliça " , a gente ganha em amizade dia-a-dia ! Estamos com uma fornada novinha de selinhos amigos e cheios de carinho .

" Eu adoro visitar este blog " , lindo demais esse selo, amei a combinação de cores, ele foi compartilhado pelo blog amigo :
 ♥-Saúde Hoje Brasil !


1-Dizer quem repassou o selinho: Saúde Hoje Brasil !
Visitem e deixem comentários! Muito mara e com dicas ótimas pra nossa saúde !


2-Responder as perguntas :
*Dizer uma qualidade:Sei ser amiga ; )
*Contar um defeito: Afe , tem mesmo , rsss ? (mas juram que vão continuar me 
amando ?)então , tá, eu sou ansiosa aos extremos,  e muitas vezes julgo precipitadamente, pronto falei !


3- Se puderes, repasse a  15 blogs amigos, e nos repassamos ao nosso amigos  :

(se o teu nome não estiver nesta lista, vide a próxima, abaixo.)






♥-"Este blog é apaixonante ", foi compartilhado pela querida  Lisy, do blog  Alma Gaucha , aqui ;
Indicamos 10 blogs amigos e APAIXONANTES :

♥-Ballon Festa Infantil 
♥-Dikas e Truques
♥-Palavras ao Vento
♥-Artes da Tia Jo
♥-A Vida no Sítio
♥-You Sud
♥-Cantinho da Célia
♥-Criando,multiplicando , dividinho e somando idéias
♥-Lar Doce Lu
♥-Klesia, um pouco de tudo


Selinhos diversos, feitos pelas nossas queridas e amigas :

♥- Rose , Massoterapia , aqui ;Visitem , vocês vão amar !

 FELIZ PÁSCOA!!

♥-  Cidinha , Dikas e Trukes , mais aqui ;



♥-Ballon Festa Infantil , mais aqui .


Nós trouxemos sintam -se à vontade pra levar !


Ser feliz é estar distraído.  
Dulce Maria Cardoso


Oba ganhei !!!!!


“Comer, Rezar, Amar” da autora Elizabeth Gilbert. E ganhei como, onde ? No sorteio que a Drucila fez no blog em comemoração ao dia do Artesão ! Além do livro ela me mandou um marca páginas lindo e original, depois posto porque a minha máquina tá com biziu , não quer descarregar , deve ser o cabo! Gente já tô com coceirinha de vontade de começar a ler, inclusive quero ver o filme também !
Depois conto tudo pra vocês , combinado ?
Drucila, amore, valeu !!!!

E esse outro aqui ganhei da querida Siglea,  no sorteio de um dos desafios do BU . Eu tô quase no fim e super recomendo é uma história sensível e cativante .
Brigadão , Siglea !

Agradecemos a todas as meninas que nos ofertaram os selos e os repassamos com muito carinho .

Lílian e Vera 


9 comentários:

  1. Obrigada, Moças! Postarei esta semana mesmo!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi lindas Lilian e Vera. Obrigada mais uma vez por se lembrarem de mim. Desejo a vocês uma excelente semana santa e uma páscoa com muito amor, luz e paz. Bjkas
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/2012/04/ganhei-mais-um-selinho-duas-mocas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas , muito obrigada pelo carinho!!Logo mais postarei o selinho!!Super bjs, Elo

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selinho! Fiquei feliz com esse gesto carinhoso! Que legal ganhar livros em sorteios! Parabéns! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  5. Nossa que privilégio ver esta dedicação, amei ver o meu no meio dos blogs. bjs sempre.

    ResponderExcluir
  6. Postei hoje a brincadeira dos blogs espero que goste, coloquei meu primeiro selinho lá tambem espero que gostem...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, vim agradecer o carinho de vcs. Obrigada pelo selinho e desculpa a demora.
    Uma páscoa cheia de luz pra vcs.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  8. Amei o selinho!!!
    Obrigadinha, que carinho!

    O meu está disponível para vocês,
    peguem lá:
    http://lardocelu.blogspot.com.br/2012/04/carinho-e-mais-selinho.html

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pelo selinho, não peguei antes porq não estava conseguindo visualizar a página inteira, portanto, não via meu nome aí resolvi perguntar qual era o meu, agora tá tudo ok, Bjão.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz