23 maio 2012

Cadeiras Bertoia

Olá gente amiga !

Hoje vim mostrar a vocês umas cadeiras lindas e coloridas, esse post até poderia ser uma "segunda colorida", mas façamos assim a segunda emprestou seu colorido para a quarta,rsss.
☺apresento a vocês a linha BERTOIA :




E vocês sabem por que gostei dessas aqui né , espia só a descrição :

Criada pelo designer italiano Harry Bertoia, na década de 50, o desenho clean e inusitado fez da cadeira Bertoia um clássico. Conforto, leveza e sofisticação são características desta peça que pode ser usada em qualquer ambiente. Escolha entre as diversas opções de cores e valorize seu espaço com esse ícone do design.

Tudo que é vintage/retrô atrai meu olhar e ganha meu coração , rssss.Essa peça é  um clássico do anos 5♥.

E tem outras duas variações:
♥ com a estrutura cromada, e o assento colorido :



♥ ou estrutura cromada, com o assento e o encosto coloridos :

 E então qual a sua preferida, todas são maravilhosas, mas eu fiquei fisgada pelas primeiras, ai ai , amo cor .
E agora eu vou contar o melhor, onde você pode encontrar as lindas caso queira adquiri-lás,é no site :

Oppa  -Especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos para decoração, a Oppa é uma opção fácil, rápida e segura para suas compras on-line.Faça uma visita e se encante .


Vamos  saber mais um pouquinho do idealizador dessa peça : Henry Bertoia



Henry Bertoia (1915-1978), designer de móveis, jóias e arquiteto italiano ficou conhecido por seu trabalho inovador com mobiliário. Entre as suas características mais marcantes está o trabalho com metal, onde apresentou itens com formato de tela criando a linha de poltronas-cesto. A partir dessa técnica, nasceu a famosa cadeira Bertoia, fabricada em aço carbono e assento de couro sintético.

Agora, gente amiga, me conta se gostaram e o que mais te chamou a atenção , ok , adoramos suas visitas, mas quando você deixa um coment, podemos responder e retribuir , por que amigos são assim , né, reciprocidade  !

Lílian Almeida e Vera L.Freire 

11 comentários:

  1. muito legal as dicas essas cadeiras são coloridas deixará o ambiente mais divertido...seguindo e curtindo ...bjusssss
    http://averdadeiradama.blogspot.com
    https://www.facebook.com/Kellynhacm29

    ResponderExcluir
  2. Lilian, que lindas!!! Adorei! A verde e a rosa estão demais!!
    Boa escolha!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. ain, eu quero uma rosa !!!! :)
    seguindo flor!
    aguardo sua visita tbm
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as Cadeiras Bertoia...Amiga adorei em especial a verdinha!!
    Beijinhos Lilian e ótima tardinha pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindaaas!! O colorido dá um ar mais alegre pro ambiente né? Adoro essas dicas de decoração!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho linda essa cadeira. Bem retrô. Adodo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog..
    Muito interessante suas postagens..bacana mesmo
    estou te seguindo, dp me siga de volta.bjus
    http://www.helenanossojesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!! Lindas as cadeiras, amei as coloridas, principalmente a cor de rosa rsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilian!

    Obrigada pela visitinha e carinho lá no Amora's! Que bom que você gostou :) Super convidada a voltar sempre!

    Amei o cantinho de vocês também!

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oum são lindas mesmo,gostei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz