24 junho 2012

Na minha geladeira, tem que ter

Olá amigos, como comentei com você semana passada, meu projeto deu uma atrasada, por isso estou aproveitando esse post pra colocar em dia, e na próxima semana publicar direitinho , vamos lá ?





Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:


1) ...maçã e legumes ;

2) ...leite fermentado;

3) ...água;


4) ...leite;

5)... ovos ;



E na sua o que é que não pode faltar ? 


Pulei pro 24 porque sem perceber eu já tinho publicado o 23 no lugar do 22,hehehe,sorry ...

Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)

1) ...Vilma e Fredy;

2) ...Betty e Barney, é já deu pra perceber que adoro o desenho, rss;

3) ...Catherine ZetaJones e Banderas , em Pecado Original;


4) ...A Gata e o Rato , era hilário !;

5)... Julia e Richard em 'Uma linda mulher', amei !








Semana 25: Tenho aflição de...


1) ...dormir com a porta do guarda roupas aberta;

2) ...brotuejas, me coço toda só de ver ;

3) ...pasmem, animais marinhos ;


4) ...gente aparecida que quer tanto sobressair que fica chata, em um dos meus cursos tem um assim, aff, rsss;

5)... pessoas que eu não conheço ou não tenho intimidade sentem na minha cama  !



É cada uma que mexe com a gente né , rsss


Para saber mais sobre o Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar, clique aqui.


Beijinhos !

2 comentários:

  1. Minha querida obrigado por seu carinho, tenha uma semana maravilhosa.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha!
    Que bom que gostou das latinhas,ficaram alegres ...E vc como está...eu ando meia sumida, mas vc sabe que não me demoro, hj já postei outra lata!
    Super beijo querida, parabéns
    pelos blogs, um mais lindo q o outro..ainda chegarei lá..heheheh!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz