23 janeiro 2013

Craft Bazar, um lugar pra amar ...

Olá pessoal !!!
Hoje temos um post , que  tenho certeza, as moças vão amar!
Porque além de ter muitas coisas lindas, estão inseridas nesta cultura retrô que tanto apreciamos.
Mas pra vocês entenderem,vou explicar como cheguei à Sandra, que é a nossa convidada de hoje.
Estava eu passeando pelo Blog da Patrícia, do Fuxicando Idéias, (adoooro)quando me deparo com um post lindo sobre uma loja chamada Craft Bazar.
As duas coisas que vi em primeiro lugar foram o telefone e o gaiola, fiquei 'doida', né, vocês sabem como amo isso!
Fui lendo  e descobri que a dona da loja, a Sandra, é irmã da Patrícia.
E eu que não sou boba, corri e pedi pra Paty o contato da irmã dela, pra fazer uma matéria e uma entrevista.
A Sandra, super gentil, aceitou,liberou as fotos,  e a entrevista, que hoje trazemos pra vocês !
Por isso , prepara o coração e vem se deliciar :









Loja:  CRAFT BAZAR & BOUTIQUE
Temas :  Loja de roupas novas, seminovas e objetos de decoração retrô
Criação :  2009
Proprietário:  Sandra Assunção

1-Um pouco sobre a SANDRA :  Sou leonina, tenho 42 anos, publicitária de formação e após alguns anos trabalhando no marketing de empresas,  agências de publicidade e com consultoria, decidi trabalhar no meu próprio negócio unindo minhas paixões:   moda, vendas e decoração.
2- Como surgiu a ideia de criar o Craft Bazar & Boutique(loja)?
A idéia surgiu depois de uma tarde, onde promovi em minha casa um  de chá de trocas com as amigas. Montei um espaço com tudo o que não queria mais, roupas, calçados e objetos. As amigas também trouxeram seus itens e foi um sucesso. Depois evoluiu para um Garage Sale e daí pra loja foi natural. 
3- Como aconteceu a escolha do nome do blog?
Criei o blog com o mesmo nome da loja para interagir com as clientes. Na época que criei, era comum os blogs pessoais, e foi uma opção para ser um diferencial da loja.
4- Como surgiu a ideia de criar o blog,foi depois de criar a loja?
Sim, depois  abri a loja queria divulgá-la através da internet mas não com um site comum. Queria algo que fosse mais próximo das clientes, dar dicas de moda e outros assuntos, interagir com as leitoras e clientes. E deu super  certo, pois o blog é acessado em todo o Brasil e outros países também. 
5-Uma frase que ilustre seu trabalho no Craft Bazar & Boutique:
Quando se gosta do que faz, os obstáculos tornam-se desafios motivadores. 
6- O que mais a incentiva a blogar, qual o assunto que mais a inspira?
Além das novidades da loja, adoro blogar dicas de moda, fotos  e looks inspiradores, tudo o que represente o universo feminino de uma forma descontraída e agradável.
7-Qual sua inspiração para a decoração do Craft Bazar & Boutique?
Desde pequena sempre gostei de ambientes decorados com peças vintages e retrôs. Também adoro a cidade de Paris. Para a decoração da loja juntei tudo isso... não fiz um plano, nem roteiro, foi pura intuição. E o gostoso de tudo isso é que a decor da loja é mutante, nada é fixo está em constante mudança!
8-Como e por quem é feita a decoração e ambientação?
Tudo o conceito é by Sandra Assunção...rsrsrsrs
9-Deixe uma mensagem para seus seguidores, e para os leitores do Duas Moças:
Foi um prazer conhecer a Lilian e falar um pouquinho da CRAFT BAZAR&BOUTIQUE neste espaço.  Gostaria de agradecer a todas as minhas seguidoras e as do Duas Moças também, pois penso nossos blogs existem por e para vocês que acreditam em nossas propostas e trabalho. Muito obrigada!

E aqui , uma ambientação da loja que eu curto demais :


Veja aqui, o colar vintage que a Sandra ensina a fazer, ele é um charme .
Gente, temos mais fotos, mas vamos fazer o seguinte, faremos uma 2º edição pra mostrar tudo, ok?


Agradecemos a Patricia, presença amiga e constante em nossos blogs, e à Sandra, pela entrevista e matéria.
Tenho certeza que  as moças amarão!

Moças deixem um alô pra Sandra e visitem o blog pra ver mais coisas bacanas e inspiradoras.
Vocês já estão participando dos sorteios ?
NÃO PERCAM, SÃO 5 SORTEIOS PRA VOCÊS !AQUI!

Beijos !

Lílian Almeida -Administradora

Vera Lúcia Freire-Colaboradora



36 comentários:

  1. Ai amiga, que sonho!!!
    Eu surto num lugar desse... as poucas fotos que mostrou me deixaram encantada. Na verdade, garimpo peças dessa época antes de virar estilo (sempre gostei das coisas antigas, que contam estórias) e sempre que posso tenho algo assim em casa.
    Adorei!
    Agora vou lá espiar o sorteio (tô tão atrasada nas minhas visitinhas....)

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana hein! Adorei a dica!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa interessante, adoraria conhecer um lugar assim.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lilian,
    O post ficou maravilhoso!!!! Agradeço você, por ceder um espaço no seu blog para falar sobre a Craft Bazar. Tenho certeza que minha irmã ficou muito feliz em ser entrevistada por ti e contar como tudo começou.
    Temos muito orgulho da minha irmã por ter idealizado um sonho e o ter realizado!!!
    Um beijo grande
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Lílian!
    Eu já conhecia...é muito bacana mesmo.!
    Família de prendadas, dá nisso.
    Ooops, prendado também!
    Ficou muito legal o post e a entrevista também.
    Parabéns a Sandra!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lilian meu queixo está no chão!!! Menina que matéria super! Que loja maravilhosa e ainda irmã da Paty! Como a Paty esconde uma preciosidade dessas? Vou ter que ir lá puxar a orelha rsrsrsrs. O telefone o conjunto de camafeus. *O* Tudo lindo, fashion e Vintage!!

    Realmente vcs estão de parabéns por este post. Li, reli e queria mais. E ainda bem que vai ter mais. Vou correndo conhecer.

    Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana mesmo essa loja vintage!
    eu ia ficar doidinha numa loja assim...
    muito legal :)

    ResponderExcluir
  8. Muito show, simplesmente amei o texto, essa loja deve ser um sonho, vou já conhecer o blogs! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lilian como sempre tudo de muito bom gosto. Cada dia mais prendadas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. K lindo, amo esse estilo Retrô, achei tão interessante que compartilhei na minha pagina e á entrevista que tudo... Parabéns... Beijokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla pelo carinho e por compartilhar!
      Beijo
      Sandra Assunção
      http://craftbazar.blogspot.com

      Excluir
  11. Olá adorei seu blog estou seguindo
    dá uma passadinha no meu se gostar me segue
    tbem..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  12. Amei a postageem bjs
    http://sweeeetdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Lilian, depois de uns dias de descanso, estou de volta a blogosfera e qta novidade perdi nesse tempo! Mt legal esse post, a loja é linda e de mt bom gosto!
    Linda tarde pra vc!
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lilian vc ta virando jornalista profissional rsrsrs adorei a matéria! e conhecer mais desta lojinha linda.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista e os itens da loja.
    Um espetáculo!

    Obs:
    Lílian,acho seu blog encantador,por isso repasso à vc um selinho que ganhei.
    Fique à vontade para aceitá-lo ou não.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. noossa adoreeei *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa, cada coisa linda nesse bazar, omg

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com visita? tem post novo ♥
    http://fb.com/teenvoguebr curte?

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Lilian, quanta coisa linda!!
    O post está mesmo maravilhoso, adorei!!
    Vou copiar a ideia e fazer uma prateleira em cima da minha arara de roupas, vai ficar show!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari td bem?

      A idéia da prateleira em cima da arara é ótima viu, funciona tanto para lojas como closet normal, é muiiiito prático!

      Beijão
      Sandra Assunção
      http://craftbazar.blogspot.com

      Excluir
  19. Que sonho Lílian, coisas lindas, muito bacana essa loja... Bom fim de semana... Bjussss

    ResponderExcluir
  20. Achei a loja um sonho!!! Também amei o colar vintage que a Sandra ensina a fazer :D
    Seu blog é perfeito flor, meus parabéns e muito sucesso

    Um beijo cheio de gloss
    http://glitterebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lilian,
    que linda que é a loja. Adoro essas coisas com ar de vintage! Vou lá visitar o blog.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Adorei a loja , realmente fantástica !
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa loja! Um mimo só! Diferente e parece ser bem aconchegante. Gostei! Quando vai lançar uma filial aqui em São Luís-MA? hehehe..

    Beeijo, amei o blog!

    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/cor-da-semana-absinto/

    ResponderExcluir
  24. Lilian, parabéns pela entrevista!
    Tudo que gostamos, mesmo...vou lá conhecer, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Muito legal! Vou lá conhecer o blog da loja. Eu admiro a capacidade de decorar espaços assim, como a loja da Sandra! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion, obrigada! Adoro decorar espaços, e o gostoso, no caso da loja, é a liberdade de sempre mudar!

      beijão
      Sandra Assunção
      http://craftbazar.blogspot.com

      Excluir
  26. Adorei !!!
    Eu não sabia que a Pati tinha irmã arteira também, porque ela bate um bolão né ??

    Adorei o estilo !!
    Obrigada por partilhar conosco essas descobertas !!

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepa td bem?

      A Pati é a arteira da família apesar de sempre dar idéias para ela implementar. E gosto de decorar e no caso, vender...kkk

      beijão
      Sandra Assunção
      http://craftbazar.blogspot.com

      Excluir
  27. olá meninas
    eu ja tina visto algusn trabalhos de Sandra no blog da fofa e querida Patricia
    e agora descubro q voces são irmãs - então te considero minha amiga já
    parabéns pelo lindos trabalhos
    é tudo que eu adoro
    vintage misturado com o moderno, reutilizações de bom gosto
    e esta ideia de reunir amigas, tipo garage sale é ótima
    adoraria ter uma turma assim
    parabéns pelo blog e suas artes
    bjs
    u

    ResponderExcluir
  28. Conheço bem a Craft Bazar e super indico, apesar de ser suspeita pois sou amiga da dona.
    Mas a loja é de super bom gosto.
    beijos........
    Scheila

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lílian!!!

    Eu amei a loja. Sou super fã do estilo retrô e fiquei simplesmente babando nas fotos! Aquela gaiola com os óculos é demais!!! Adorei a dica!!!
    Parabéns pela entrevista!!! Seu blog é show!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Lílian...amei a loja, tem peças incríveis!!! Muito bacana a ideia da entrevista com a dona.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  31. Adorei os detalhes das peças. São de uma criatividade ímpar.

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz