08 abril 2013

Morar bem é morar como gostamos

Oi gente !!!
Segunda -feira chuvosa aqui em Minas , e Vera com vocês novamente !
E pra variar,hoe não vim falar de sorteios,nem novos, nem resultados ...
Rsss...
Vim falar com você de casa,decoração, de morar bem.
O que é morar bem pra você ?
Pra mim, morar bem é fazer um proveiro do que temos, valorizar o que nos faz felizes, mesmo que isso não faça muito sentido para outros pessoas.
Afinal quem mora ali sou eu .
Vejo constantemente pessoas dando opiniões sobre a casa dos outros,mas penso que a casa de cada deve servir somente as suas próprias necessidades e estritamente ao seu gosto pessoal.
E você, qual a sua opinião ?
E pra compartilhar, eu trouxe essas imagens, de um lar que me inspira :












E vocês, o que acharam ?
Curtiram ?

Beijos !
Não se esqueçam , tem sorteios : 




13 comentários:

  1. Oi Lilian! Eu achei uma graça esses cantinhos tão aconchegantes!Uma casa tem que ter a nossa cara, ser assim um cantinho da guerreira!...rss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Achei lindas as fotos, e algumas vão servir de inspiração para a minha casinha.

    O título do post me chamou muita atenção. Quando fui morar sozinha, sempre dizia isso, que eu precisava do meu canto, do meu jeito para viver bem. E no fim foi bem isso... depois de muito tempo, consegui deixar minha casinha com o meu jeito e dá até gosto deixar sempre tudo limpinho e aconchegante (:

    Belo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera,
    Adorei os ambientes e a sutileza das cores.
    Uma casa tem que ser um lar...
    Tem que ser a cara de quem mora, tem que ter vida
    Decorar sem sentimento, não dá!
    bjs
    Ótima semana para vocês!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas!!!
    simplesmente amei...
    que coisas lindas...
    super candy colors...
    amei amei,...
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Muito show !!! Adorei !!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Vera
    Adorei as inspirações e os tons tranquilos.
    O título da postagem já diz tudo, é bem isso temos que estar no ambiente que gostamos e nem sempre segue o estilo que está em alta.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  7. São lindos amei,os tons inspira paz,estou te curtindo pelo face também tá?bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo em tudo!
    E que casa é essa heim?! Aiai... chega acalma!1 ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi vizinhas!
    Amei a postagem...
    como sempre inspiradora!
    Deem uma olhadinha... aqui
    http://vanessacupcake.blogspot.com.br/2013/04/mimos-duas-mocas-prendadas.html
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera!! Concordo plenamente com o seu ponto de vista. A casa deve ser um lar para nós. Devemos deixá-la da maneira melhor para os menbros que moram nela.

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  11. Oi Lílian! Como sempre posta dicas excelentes de tudo que se pode fazer para deixar a vida mais confortável e bonita.
    Ah! Gostei do novo perfil!! A idade transforma algumas pessoas para melhor! Sorte sua, né?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Olá Lilian e ou Vera,
    Achei o blog pelo Blogueira unidas e gostei demais. Concordo que cada um deve decorar a casa do jeito que gosta. Decoração personalizada, que conta a história de quem ora lá é bem mais legal.
    Beijos e já estou te seguindo.
    http://saladananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, moças, tudo bem?
    nossa, amei, principalmente o canto das artes, até que eu tenho meus tecidinhos organizados por cor, mas ficam numa gaveta.
    Imagina assim exposto que lindo?
    bj

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz