26 maio 2013

Um sabonete que apaixona ...

Com a qualidade :

Oi moças lindas, 


E que eu tenho certeza, amam  andar cheirosas e com a pele macia !Certo ?
Então vocês precisam conhecer o SABONETE MARSELHA EXTRA PURO :


Meninas , é um  luxo , de suavidade e trato para a pele .
Nós recebemos o  LAVANDA.
-Lavanda e Menta: refrescante e vitalizante,favorece o processo regeneração celular hidratando,tonificando e protegendo a pele;
Testamos e APROVAMOS , por isso hoje queremos recomendar para vocês !
Realmente refrescante , com  toque macio e sensação de limpeza que se prolonga por várias  horas, além de ser super econômico , pois rende muito.



E claro, tem também as demais frangrãncias , que você pode escolher entre :

-Verbena (o que eu estou usando) adstringente e calmante.
-Oceano:algas marinhas-proporciona maior elasticidade a pele e uma hidratação imediata por ter efeito umectante;
-Sem perfume: Maciez e hidratação d apele,não contém fragrancia corantes artificiais.

  


E claro, vai rolar um sorteio para você  também testar essa delícia !!!!
Aguardem !!!!

Beijos,

Vera 

Um comentário:

  1. Aí eu Quero rsrsrs

    Amo esses cuidadinhos comigo mesma, curto demais esses momentos,maridinho vive reclamando que gasto muito do meu puco dinheirinho com essas coisas rsrsrs.

    Tadinho ele não entende como nós menininhas necessitamos desses momentos não é,por isso ei deixo passar as crises dele em vão rsrsrsrs.

    Grande beijo pra vocês meninas.

    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz