25 junho 2013

Organizando nosso universo feminino ...

Olá amigas !!!!
nós mulheres temos bons motivos para sermos organizadas , afinal realmente acumulamos muita 'bagagem', como dizia o meu ex marido , rsssss...
Por isso,hoje vamos compartilhar algumas boas idéias ...

♥ 1-Bijus e miudezas bem separadas em um gaveteiro especial;
Para quem não tem esse luxo todo serve : latinhas  atum , de  sardinha, fundos de garrafa pet...


♥2-Amo cestos !E quem não tem esses cestos lindos pode substituir por caixas, decorar com tecido, papel de presente ou contact  ;


♥3-Mini cabide clipe e suporte individual pra cintos, nota 10;


♥4-Ou usar os lenços decorando a casa ou closed  ;


♥6-Rolinhos sempre multiplicam os espaços ;


♥7-Suporte de madeira , o tradicional com designer moderno ;


♥8-Mais gavestas com divisórias ;


♥9-Ganchos penduradores ;


♥10-Porta guarda chuvas e todos á mão;


♥11-Amei os prendeores de cobertas !


♥12-Improvisada  e útil ;


♥13-Aproveitando todos os espaços ( aqui em casa aproveitamos tudo, no bifê ficam todas as peças de mesa, tolhas , panos de prato extras e até algumas colchas que usamos pouco. Os dois criados mudos guardam lenços e apetrechos de inverno .Eles  tem 03 gavetas cada, e organizamos tudo neles. Antes essas  gavetinhas ficavam cheias de baguncinhas..rsss)


♥14-Echarpes bonitas e oraganizadas no suporte ;


É isso moças , bora organizar os cacarecos , kkkkkk.....

Ass.: Vera 



Beijocas !


Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora



9 comentários:

  1. São ótimas ideias! Eu estou precisando arrumar meu baú de bijú e adorei a dica!
    Beijos e boas energias em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Como eu gostaria de acreditar que coisas assim poderiam deixar minhas coisas mais organizadas, sou bagunceira por natureza ''/

    Sucesso!
    ;**
    http://meudesconcerto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!! que dicas lindas -u- eu queria um cabideiro :c
    Mas uma vez atualizo os meus fragmentos, visite quando tiver tempo:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Fique com Deus, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha,
    Particularmente assumo que sou bagunceira.Adorei as dicas!
    Linda sexta flor!xeroo

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga.. Quantas ideias inspiradoras,amo isso!!
    Grande Beijo e ótimo findiii!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vera!

    Também gosto de tudo muito organizado, por isso amo dicas de organização como essas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. eu adoro lenços e as dicas são ótimas! Os meus estão em caixas organizadoras de plástico, guardados em rolinhos. Um abraço!

    ResponderExcluir

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz