30 julho 2013

Sabonetes Líquidos Hidraderm FARMAX





Oi meninas, tudo bem? 

A resenha de hoje vai ser sobre o kit de sabonete líquido  com as novas fragrâncias (Coco Cremoso, Lichia, Verbena) da linha Hidraderm da Farmax, que vai tornar seu banho ainda mais agradável e relaxante.
Humm, isso é bom, hein !
Com fórmula especialmente desenvolvida para proporcionar uma agradável sensação de frescor, maciez e perfume em todo o corpo. 
A linha Hidraderm de sabonetes líquidos já conta com as versões Maçã Verde, Erva-doce, Morango, Menta e Alecrim, e Neutro.
Contatos : 
TWITTER: @Farmax_
FANPAGE : http://www.facebook.com/FarmaxOficial

Este foi o kit que recebemos, um mimo !


A linha de sabonetes líquidos Hidraderm é indicada para todos os tipos de pele, pois possui pH fisiológico que auxilia no controle e equilíbrio da oleosidade e na higienização.
Preço sugerido: R$ 8,00.

O que diz a marca: Balanceado, perfumado e delicado o Sabonete Líquido Coco Cremoso Hidraderm foi especialmente desenvolvido para levar mais suavidade e perfume para a sua pele. A fórmula reúne as suaves propriedades naturais do Coco e o equilíbrio e proteção proporcionados pelo pH fisiológico. Auxilia o controle da oleosidade e higienização da pele.

O que diz a marca:  Perfumado e emoliente o Sabonete Líquido Verbena Hidraderm foi especialmente desenvolvido para levar mais maciez para a sua pele. A fórmula reúne as suaves propriedades frescas da Verbena e um perfume envolvente. O pH fisiológico auxilia no controle e equilíbrio da oleosidade e higienização da pele.
O que diz a marca: Perfumado e atraente, o Sabonete Líquido Lichia Hidraderm foi especialmente desenvolvido para levar mais maciez para sua pele. A fragrância foi baseada na fruta Lichia com um perfume quente e envolvente. O pH fisiológico auxilia no controle e equilíbrio da oleosidade e higienização da pele.

O que diz a marca: Balanceado, perfumado e delicado, o Sabonete Líquido Era Doce Hidraderm foi especialmente desenvolvido para levar mais suavidade e perfume para sua pele. A fórmula reúne as propriedades naturais e refrescantes da Erva Doce ao equilíbrio e proteção proporcionados pelo pH fisiológico. Auxilia no controle e equilíbrio da oleosidade e higienização da pele.

Minha Opinião sobre os produtos: Os quatro sabonetes possuem aromas agradabilíssimos,são suaves e não invasivos , daqueles muito fortes sabe ?Também  não ressecam a pele como os sabonetes líquidos comuns.  Realmente agem no controle da oleosidade da pele. Ou seja, aprovadissimos !!!!
Saiba um pouco mais sobre a :

Farmax: uma empresa voltada para o mercado

De acordo com o instituto Nielsen, especializado em pesquisas de mercado, a Farmax é líder nacional de acessórios para as unhas pelo quinto ano consecutivo. A conquista dessa posição, aliada à expansão do uso de cosméticos pelas mulheres e homens e à grande demanda por novidades, tem levado a Farmax a desenvolver constantemente novos produtos. "O mercado é muito dinâmico  e é preciso acompanhar, antecipando as tendências.", conta a gerente de marketing da Farmax, Flávia Amaral.

A linha de produtos possui 10 marcas e mais de 160 produtos relacionados à beleza e à saúde, e que passam por um rigoroso Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade antes de serem lançados no mercado. Ao longo de 2013, a Farmax pretende lançar 52 novos produtos da linha capilar e corporal, além de nova fórmula e nova embalagem para outros 60 produtos.
A Farmax conquistou a credibilidade no mercado pela qualidade de seus produtos e preços acessíveis. Fazem parte do seu portifólio de produtos a linha Sunless (proteção solar), Moskitoff (repelentes),Hidraderm (sabonetes e hidratantes), Arnica (para massagem muscular), além dos cosméticos que levam a marca Farmax, como removedores de esmalte, creme para mãos e pés, óleo de banana, amolecedores de cutícula, essência, água oxigenada, pós descolorantes, glicerina e vaselina. Entre os produtos de uso farmacêutico, estão soro fisiológico, água boricada, pasta d'água, bicarbonato de sódio, sal amargo, óleo de girassol puro e permanganato.

E você o que achou? Já usou algum produto da marca? Para saber mais basta acessar:


Um comentário:

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz