11 março 2015

Enquanto isto no Instagram ...#1




Bom dia pessoal  !

Tag novinha aqui no blog.
E como o nome já diz , rsss, é sobre o que posto no meu Instagram.
Quem tem ? Deixe o seu nos comentários, para que eu possa seguir você.
O meu é o lilly5054.
Toda semana irei publicar 7 fotos escolhidas aleatoriamente, e falar um pouco sobre ela, porque eu gostei, o que  me faz sentir, porque eu gosto do que está naquela foto. 

Vamos começar ?


Rosa menina do meu quintal, beleza simples que me encanta. #vida #life #rose #rosa #like #beautiful #prety#flores

#1


Paisagem do interior de Minas.  #life #like#minas #meuestado #beautiful

#2


Não largo esse pretinho rsss, por nada, e também adora essa xícara e a estampa do pires.  #amodemais #adoro#amor #coffee

#3


Cuidar da casinha é uma coisa que me faz bem.Por isso vocês verão muitos detalhes da minha casa . Esses copinhos fui eu que pintei e  fiz o arranjinho de flores.#casa#casinha #home #amodemais #fofo #docelar

#4

Esta gaiolinha , foi um presente da Vera pra mim, ela estava detonadinha, pois ela a encontrou no trabalho. Eu lavei,limpei e decorei novamente , rsss, gostaram ?#casa #casinha #home #docelar #desejo #decoração#life #like #meucanto #meumundo
#5


Poema lindo que eu ganhei da minha amiga Ana leonor ,feito especialmente para mim. #lindo #beautiful #amizade #poema#weekend

#6

Flor ofertada com carinho por minha sobrinha, Nanda. #flores #carinho #life #like

#7



Beijo, deixe o seu comentário.

OBESERVAÇÃO, FOTOS DE MINHA AUTORIA, POR FAVOR NÃO UTILIZE SEM MEU CONSENTIMENTO.
Lílian Almeida-administradora 
Vera Lúcia-colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz