07 maio 2016

Em atividade ...

Olá gente Querida,
passei pra mostrar pra vocês um dos móveis que eu reformei para mudança .
Na verdade ele não está todo pronto ,mas já dá pra vocês sentirem como será a transformação .

Eu encontrei este móvel há uns 4 anos (lixeira kkkk).
No ponto de ônibus perto de onde eu morava, a madeira está em perfeito estado.

Mas o acabamento dele não era bonito ,era uma madeira antiga sem brilho e sem cor definida.

Por isso eu usei tinta esmalte branca para renova-lo. (Estou amando a tinta esmalte)

Eu coloquei em cima da mesa para fotografar pra vocês verem e terem uma ideia de como ficará

Mas eu pretendo chumba-lo na é parede e usar em um cantinho da sala  para as bebidas e as taças.

Ele tem um espaço na frente onde provavelmente eram as gavetinhas, ainda não consegui decidir o que farei para preencher este espaço. Por isso sugestões são muito bem-vindas .
E vocês que passam sempre por aqui, deixem suas sugestões .
Um beijo muito grande para todas as moças e moços prendados.
Feliz Dia das Mães !
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Moças e Moços !
Obrigada por estar aqui, e por deixar a sua marca !
Isso deixa as Duas Moças felizes!

Depois visitem os nossos outros blogs e contem o que acharam:
http://sotutoriaislegais.blogspot.com/
http://tenhoalmavintage.blogspot.com/
http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/
Beijoca no seu ♥ !

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
Marla de Queiroz